Cidade San Andreas RPG - [Louco Por-gta]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Veículos da Concessionaria

Ir para baixo

Regras Veículos da Concessionaria Empty Regras Veículos da Concessionaria

Mensagem por anna Seg Abr 16, 2018 5:46 pm

Bom como viram não é de hoje que Tem os avisos , E Mesmo assim Tem Jogadores que teimam em seguir as Regras.

Os Adm´s não tem que ficar chamando ninguém ou pedindo para Estacionarem seus Veículos em Estacionamentos que existe pelo servidor , Ate mesmo quando o Adm Da um Aviso e Alguns minutos para o jogador ir Até o Local para ele remover o Veiculo , Chama o jogador ou puxa ele até seu veiculo e pede para salvar em um Estacionamento , E ainda temos que ficar Aguentando jogadores dizer , O que voce quer ? , Tava trabalhando ! , pq me pucho aqui, Aff --' ! , Porque não pode ? Mais não ta atrapalhando ninguem ! , Salvo aonde ? etc... E Tudo isso ja Esta Explicadinho no forum A regra para nós é simples , Ta Salvo em local inadequado , DELETA !

O Jogador perde o Dinheiro e o Veiculo , Vem reclamar no fórum pedindo o dinheiro de volta , dizendo que falto na escola , fico vários dias trabalhando pra comprar, Tava preso porque sou Vida Louca e bla bla bla bla ......
Isso os que ficam ainda tirando um Barato , Deleto meu veiculo eu compro outro , tenho grana mesmo e volta Fazer a mesma coisa pela qual teve seu veiculo deletado a 1º Vez.

Sem contar aqueles que Faziam questão de comprar uma Bicicleta de 1k e ficarem fazendo isso de proposito para o Adm ir Deletar , já que 1k é fácil de arrumar , E Também aqueles que Quando são chamados dão /q esperam alguns minutos e voltão ao servidor só para dizerem que logaram agora , não é verdade ?

E Os Locais Campeões de Salvarem Veículos São:

1 - Praça da DP de Los Santos
2 - Esquecerem os Veículos Nas Concessionarias sem salvar em um estacionamento
3 - HQ de Profissões
4 - Na Rua
5 - Casas que não são moradores
6 - Casos A Parte quando Jogadores compram um Carro , Imaginam que tem um Submarino e Salvam na Embaixo Da água.

Acho que não leram que deve ser Salvo veículos em ESTACIONAMENTOS .

Então chegamos a seguinte Conclusão Sempre estamos falando isso no servidor mais não tem Adiantado Muita coisa , Então não resta outra alternativa a num ser estabelecer um padrão fixo, Não Iremos chamar o Jogador, Não iremos Avisar O Fórum já Faz essa Função , Não Vamos deletar o Veiculo Logo quando Ver , Não Vamos Banir o jogador logo de Cara , Muito pelo Contrário , mais se preparem que a tendencia é piorar.



Todo Veiculo comprado na concessionária deverá ser salvo em Estacionamentos , ou garagens de casa que sejam sua e não de outros players.
Não Devem ser Salvos , Dentro de HQ´s " Locais de Trabalho", Nas Ruas , Nas Calçadas , Nas Praças como DP de LS, Na Areia De Praias , Nos Acostamentos das Avenidas/Estradas etc.....

O Descomprimento desta Regra Acarretará Em punições Altas ,Iniciando 250 Minutos com Motivo VLP e se Caso a Infração Ficar Reincidente Acabará Levando Ban Permanente do Servidor sem nada a reclamar !

Nota: Jogadores de 0 a 50 Leveis Serão Avisados e Orientados No Servidor Pelos Admins a Salvarem os Veículos em estacionamentos , a Criarem conta no Fórum e Lerem as Regras, Caso persistam no Erro serão punidos igualmente.




Mensagens nos Veículos


Tem tido muitos Veículos com Mensagens ofensivas , Racismos , Desrespeito , Duplo Sentido Etc... De maneiras Absurdas que nem vale a pena Citar.Os Veículos que tiverem Mensagens que se enquadre nestes aspectos Acima ou até mesmo de Pior Estancia Levará a punição sem ter o que reclamar.

A punição para quem desrespeitar essa regra iram Varia de , Ter o Veiculo Deletado , Sendo preso iniciando com 250 Minutos , Sendo Banido do servidor permanentemente, Com Motivo: MOV ( Mensagem Ofensiva no Veiculo ).
Sem Ter o que Reclamar.

Nota: Jogadores de 0 a 50 Leveis Serão Avisados e Orientados No Servidor Pelos Admins a Salvarem os Veículos em estacionamentos , a Criarem conta no Fórum e Lerem as Regras, Caso persistam no Erro serão punidos igualmente.





O Fórum É divulgado pelo Chat com Mensagem a cada 7 Minutos se não me engano e Abaixo da Tela o Link do Fórum esta Fixado , Fora Que os Admins Orientam sempre todos jogadores a se cadastrarem no fórum e lerem as regras , Então Se o jogador não tiver curiosidade de Saber sobre o Fórum e as Regras do Servidor acabará sendo punido da mesma forma , Pois o Fórum é Publico e Dever de todos os jogadores acompanharem as Novidades do servidor e se possível participarem Também .

O espaço cedido à você no fórum é uma ferramenta poderosa de informação, não use de forma errada , Seguir regras é parte integrante de uma sociedade bem estruturada, e o fórum nada mais é do que uma pequena parcela da sociedade. Portanto, RESPEITE AS REGRAS.

anna
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos